Na Orquídea Vogue, nossa prioridade é oferecer uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Este guia detalha o processo, condições e prazos para que você exerça seus direitos com tranquilidade.
Todas as solicitações devem ser feitas através da página Contato (localizada no rodapé do site).
Para que o pedido seja analisado corretamente, é necessário preencher o formulário da página, informando:
Nome completo
Telefone utilizado na compra
Mensagem: deve constar se deseja realizar troca ou devolução e o motivo da solicitação.
Após o envio, nossa equipe entrará em contato com instruções detalhadas sobre o procedimento correto.
O frete de retorno é custeado pela loja, exceto para produtos promocionais.
O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais.
Caso a caixa original tenha sido perdida ou descartada, o cliente poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém a loja não arcará com os custos da embalagem.
A Nota Fiscal da compra deve ser enviada obrigatoriamente junto com as peças.
Ela geralmente está colada na parte inferior da caixa (como etiqueta).
Caso o cliente tenha perdido a Nota Fiscal, pode encontrar uma cópia no e-mail recebido no dia da postagem do produto.
Importante: Declaração de conteúdo dos Correios não substitui a Nota Fiscal.
Após o recebimento, será realizada uma análise.
Caso haja indícios de uso, a solicitação poderá ser recusada e o produto devolvido ao cliente.
Seguindo estas orientações, você terá uma experiência transparente e segura ao solicitar trocas ou devoluções em nossa loja. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento.